Câmara reabre os trabalhos legislativos nesta sexta-feira

por qub última modificação 17/03/2020 18h03

A Câmara Municipal de Quixaba-PB retoma às suas atividades nesta sexta-feira (13/03), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. A primeira sessão ordinária do primeiro legislativo acontecerá hoje, a partir das 17h00min..

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara de Quixaba não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, como os serviços administrativos.

A Câmara Municipal reitera votos de que o bom trabalho seja contínuo para que possamos trazer muito mais melhorias para o município neste ano de 2020.

Por fim, o Presidente Allan Dllon Candeia de Macedo, em nome de toda a Câmara de Vereadores, convida a todos os munícipes a participarem dos trabalhos legislativos a serem realizados na primeira sessão solene do corrente exercício, destacando sempre a importância do povo no plenário da Casa José Luiz Bezerra.